sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DESTRAVE / João 14:15

Leitura: João 14:15
“Se me amais, guardeis os meus mandamentos”

Jesus deixou claro aos Seus discípulos que Ele é “... O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA...” (João 14:6). Ele é o único caminho para o Pai, e nossa crença e compromisso com Ele resulta em amor e obediência – e nos leva ao nosso eterno lar no céu.
Cristina, uma estudante de seminário em Minsk, Belarus, escreveu este testemunho: “Jesus morreu por todos, inclusive pelo mais desesperado pecador. O pior dos criminosos que vier até Ele em fé será aceito”

Por muito tempo, Jesus vinha batendo em minha porta. Falando figurativamente, a porta do meu coração estava aberta, eu era cristã. Mas eu mantinha a trava de segurança posicionada, não entregando minha via por completo a Ele.
Cristina sabia que isso não estava certo e sentiu que Deus a constrangia a mudar. “AJOELHEI-ME DIANTE DELE E ABRI AS PORTAS O MÁXIMO QUE PUDE.” Ela destravou a entrada.

Os seguidores de Jesus comprometidos farão o que Ele ordena – SEM TRAVAS DE SEGURANÇA OU PORTA DOS FUNDOS. Sem reservar pequenos cantos de nossas vidas, apenas para nós. Sem pecados secretos.

Se, como Cristina, você tem hesitado em entregar-se a Deus, este é o momento de se livrar das travas de segurança. Abra mão dessas restrições. Escancare as porta de sua vida, e experimente a alegria do discipulado obediente.
(Nenhuma via é mais segura do que a vida submissa a Deus

DCE/Nosso Andar Diário/ 13.01.12
Postado sob aut. por Fernando Marne / Face / Blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário